domingo, 21 de fevereiro de 2010

Introdução à minha pessoa

Sou Carolina Sant'Anna - o nome do meio eu sempre omito porque tenho uma sensação de pobreza quando o menciono (minha mãe tem plena noção disso e não parece se incomodar) - mais conhecida como Carol S., ou somente Carol.
Sou carioca, porém uma grande excessão: não sou fã de praia (só aquelas paradisíacas, sem ninguém, muita sombra e água morna); odeio academia (só o pensamento de puxar ferro e suar dentro de um antro de marombeiros me faz mal - sem ofensas aos que curtem o ambiente e não são como o tipo dito antes); não gosto de calor, sentir calor, transpirar, verão; minha pele é branca como a neve (oh, estamos começando mais um conto Disney...) e eu não ligo pra ficar bronzeada.

Meu gosto musical é bem eclético, mas posso dizer que não acompanho muito as atualidades relacionadas a nova cultura popular: funk, pagode, sertanejo... Assim, muita coisa de música eu herdei dos meus pais, então não é estranho me ver ouvindo standards americanos e a Jovem Guarda; mas não sou um e.t., também ouço Katy Perry, Lady Gaga, coisas de hoje em dia...

Pra filmes também sou "estranha"; entram na lista dos meus favoritos clássicos como Casablanca, E o Vento Levou, Bonequinha de Luxo, Sabrina. Mas também adoro as novidades bem produzidas, as comédias românticas água com açúcar, os suspenses e aventuras intrigantes.

Muitas pessoas que me conhecem dizem que me achavam metida antes de realmente me conhecerem. Tudo bem, concordo que aparento mesmo e meu histórico me faz parecer metida sim, mas é só passar meia horinha comigo e eu mostro que sou do bem! =]

Nunca pareço ter uma opinião formada sobre algum assunto; sempre há duas versões na minha cabeça, como nos desenhos animados em que aparecem um anjinho de um lado e um diabinho do outro, cada um mandando o ser indeciso tomar uma atitude diferente. Assim, meus textos acabam sendo confusos mesmo, porque a minha cabeça é confusa; sempre quero mostrar todos os argumentos possíveis pra uma situação, e acabo me contradizendo muitas vezes, voltando atrás, reconhecendo erros. Mas quem sabe, não é assim que se aprende, vendo os dois lados das coisas, errando...

Enfim, seja bem-vindo à minha mente online!
O objetivo deste blog é me expressar, liberar o que passa pela minha cabeça, compartilhar meus pensamentos mais estranhos ou monótonos com quem se interessar.
Aqui estarei postando diários de viagens, insights do meu cotidiano e qualquer observação que chame atenção.
Espero que gostem, visitem bastante e comentem igualmente!


"Quem está aqui não é um jornalista que escreve on demand, mas somente um leigo que decide dividir suas experiências e impressões com o resto do mundo sob a forma de uma página na Internet. Algumas vezes temos muito a dizer, algumas vezes não temos absolutamente nada. Branco total na tela do Word." Ótimas palavras que li no Lost UND Found In Translation, blog que me inspirou a criar este.

Um comentário:

  1. Oi, posso dizer que eu GAMEI no seu blog. Sério, eu invejo a sua criatividade e o seu modo de escrever.
    Anyway, não estou aqui a passagem, gostaria também que você desse uma olha no meu blog, que afinal, é só você clicar no meu nome aí em cima (:
    Bom, adorei isto aqui {falei como se estivesse olhando casas para morar e escolhesse essas - esse foi um péssimo exemplo, mas prossigamos com o comentário}.
    Tchau!

    ResponderExcluir