quarta-feira, 3 de março de 2010

Loserville (?!)

Olá mundo virtual! =D (--' why so happy??)

Enfim, essa semana finalmente não estou me desfazendo de tanto suar. (now I found the happiness!) Dormi com a combinação perfeita de janela fechada + lençol básico + meia fofa! haha E descobri que não tenho uma calça sem ser pijama ou jeans, como vou ficar somente em casa, quer desculpa melhor pra passar o dia inteiro de pijama??

Bom, como estou, e ainda vou ficar, de férias por um bom tempo, resolvi baixar várias séries e filmes (provavelmente já mencionei isso mas whatever... hum, "whatever" é tão coisa de patricinha que não tem nada melhor pra falar né?! Anyway...) comecei a assistir alguns episódios baixados ontem e fiquei entediada, como vou durar mais 5 meses assim?

Aí hoje de manhã vem minha mãe dizendo que perdeu o sono porque ficou pensando em mim, preocupada em como eu vou fazer pra ir pra faculdade (e pra voltar de noite). Seriously, também estou muito preocupada com isso, mas acho que ainda é melhor estudar longe num lugar bom do que pertinho de casa num lugar não tão bom assim. Please, cut the cord, mum!
Mas ela ficou com mais neura ainda depois que eu contei da minha amiga que começou a estudar na mesma faculdade agora e já tá em depressão por causa da rotina (isso porque ela tá estudando lá há 3 dias só) - Ju, se ler isso, saiba que eu compartilho sua dor e vou passar por isso também muito em breve. Calma, amiga! Relaxa que daqui pra frente é só ladeira abaixo... (olha como eu nasci pra ser cheer-leader!)

Enfim, como aqui também é meu canal de confissões e reclamações, mando mais uma:
agora há pouco, conversando com um amigo, descobri o quão entediante anda minha vida. Ele perguntou se eu tava saindo muito (yeah, right! - tenho ido ao cinema com minha mãe em um dia e com meu pai e a namorada no outro, porque meu boyfriend estuda que nem um cão! Maldito ano de vestibular!!!!). Eu respondi honestamente (what a shame!) e ele veio empolgadão dizendo que vai ter uma festa que começa na sexta e só termina no sábado, com um churrasco (eu nem gosto muito de churrasco - quem já foi totalmente vegetariana por um ano aprende a esquecer churrascos e coisas carnívoras do tipo. Saí desse mundo há alguns meses, não aguentei. - mas toparia qualquer coisa que me fizesse sair de casa). Sabe o que mais? Vai ter uma tequileira contratada na tal festa! Pois é, e toda festa que eu já fiz teve no máximo algumas latas de cerveja e garrafas de vinho, mas só pros adultos! (what a shame # 2)

Sabe o que me deixou menos pra baixo quando ele falou da tal festa com tequileira e tudo?! A chegada dos meus vouchers de viagem!!! hahahaha I'm not that loser anymore, right?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário